terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um dia eu......

Estou segurando em uma corda,que me deixa á 3 metros fora do chão,
Estou ouvindo o que voçê diz,mas simplesmente não posso emitir um som,
Voçê diz que precisa de mim,Depois voçê parte e me derruba,
Mas espere.....
Voçê diz que esta arrependido,E não achava que eu daria por cima e diria:
Que é tarde demais para se desculpar.É tarde demais.
Eu disse que é tarde demais para se desculpar.É tarde demais.
Eu me arriscaria outra vez,levaria a culpa,levaria um tiro por voçê,
E eu preciso de voçê como um coração precisa de uma Batida,e isso não é novidade,
Eu te amei com um fogo vermelho,agora está se tornando azul,e voçê diz:
''Eu sinto muito''como um anjo.
O céu me fez pensar que voçê era...mas eu tenho medoo
É tarde demais para se desculpar..Tarde demais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário